Abóbora + Água = Tchau COLESTEROL!

Tchau:
COLESTEROL, alta GLICEMIA, Gorduras (LIPÍDIOS)
E OS TERRIVEIS TRI-GLICERÍDES
------------------------------------------------------------------------------------
Eis aqui um segredinho revelado...

(confirme antes com seu médico - faça uma consulta)
(principalmente se for diabético - procure orientação do seu médico)

Anos atrás, um amigo meu mostrou-me um exame de sangue; e eu fiquei impressionado.

Quais os principais indicadores do sangue?
Uréia - Colesterol - Glicemicos - Gorduras - triglicerídes...

Pois bem, estes indicadores tinham índices muito elevados, muito além do que deveriam ser para uma pessoa normal com saúde média, explodindo, além da conta.

Perguntei ao meu amigo se aquela pessoa (daquele exame) com altos índices ainda se encontrava viva.

Achei que já deveria ter morrido ou coisa assim. 

Ele então destapou o nome do analisado, descobriu o dedo que encobria o nome e me mostrou o nome do examinado.  Era ele próprio, era um exame antigo dele (que estava ali na minha frente), falando comigo!

Levei um susto! Fiquei atordoado! E então lhe perguntei:


Como aquilo era possível? 
Como ele ainda podia estar vivo com aquele resultado de exame?
O que ele havia feito?  Como havia corrigido seus níveis e sobrevivido?

Ele riu, quase gargalhou com o meu susto e me mostrou outra folha de papel, outro exame laboratorial, um outro resultado e falou:


E o que voce me diz desse outro resultado aqui?
- (NÃO ENCOBRIA O NOME E VI QUE ERA TAMBÉM COM SEU NOME) -
Verifique a pontuação, veja os números, olhe esta outra análise...
E principalmente compare o dia, mês, e, ano entre um e outro exame.
Isso mesmo, perceba que tem período de cerca de 30 dias, ou seja de apenas um único mês!

VERIFIQUEI!!!!

INCRÍVEL - não parecia possível!
Todos os dados estavam perfeitamente normalizados (dentro das faixas recomendações médicas)
Seu hemograma estava acusando a mais maravilhosa saúde, e era verdade aquilo sobre o intervalo entre um e outro hemograma.
Tornei a verificar os nomes e eram ambos dele mesmo.

Exigi que me dissesse:


Me diga como isso foi possível? O que é que voce fez?
Pois isso é verdadeiramente incompreensível para mim, nem sei o que dizer.

Com tranquilidade ele me esclareceu que aquela transformação, foi devido um tratamento recomendado pelo seu médico, e que ele sempre usa (sempre com os mesmos resultados) quando precisa normalizar seu sangue. 

Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.
Aqui está o SEGREDO: Por 4 semanas consecutivas, compre na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (cru), junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.
Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.
Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).
O professor, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .
Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.."
ABÓBORA... Não faça disso um segredo... DIVULGUE!

Um comentário:

ESCREVA AQUI O SEU COMENTÁRIO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...